Tudo Sobre

Concurso Procuradoria

Procuradoria encerra inscrições para estágio

A Procuradoria da República no Município de Santa Rosa inscreve somente até hoje (28) para estágio jurídico. A prova será no dia 1 de julho.



Redação
Publicado em 28/06/2011, às 09h57

A Procuradoria da República no Município de Santa Rosa, 495 km da capital Porto Alegre, realiza processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários jurídicos.

10% dos postos serão destinados aos portadores de deficiência.

O contratado receberá bolsa no valor de R$ 800, mais R$ 7 por dia de efetivo comparecimento ao estágio para transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Como participar

As inscrições devem ser realizadas até hoje (28), das 10h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Procuradoria da República no Município de Santa Rosa, localizada na avenida Expedicionário Weber, 550, 4º andar, mediante a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis (salvo sal, óleo e massas), que serão destinados ao Patronato Agrícola de Santa Rosa.

O candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Carteira de identidade e CPF (originais), acompanhados de fotocópia que serão autenticados por servidor da Procuradoria; atestado de matrícula e histórico escolar emitidos pela secretaria da unidade de ensino, comprovando ter cursado 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior, independentemente do semestre em que esteja formalmente matriculado; ficha de inscrição devidamente preenchida, disponibilizada no site www.prrs.mpf.gov.br; e Curriculum Vitae.

Será admitida a inscrição por terceiros, mediante procuração.

Processo seletivo

A prova objetiva será constituída de 30 questões de múltipla escolha, sendo 20 de conhecimentos específicos nas áreas de direito constitucional, administrativo, civil, processual civil, penal e processual penal, as outras 10 sobre língua portuguesa. Haverá também uma questão subjetiva.

O exame ocorrerá no dia 1º de julho, às 14h, na Unidade II das Faculdades Integradas Machado de Assis (FEMA), localizada na rua Santa Rosa, 536, Santa Rosa, RS. O tempo máximo será de 4h.

Carolina Pera

Veja também

OAB/SP: Entidade realiza palestras jurídicas esta semana

Nova Esperança/PR: Promotoria realiza concurso para estágio

+ Resumo do Concurso Procuradoria

Procuradoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS

+ Agenda do Concurso

27/06/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas