MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Congresso reunirá especialistas do direito

Nesta sexta-feira e sábado, dias 7 e 8, a rede LFG de ensino, em parceria com grandes escritórios de advocacia

Redação
Publicado em 06/08/2009, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta sexta-feira e sábado, dias 7 e 8, a rede LFG de ensino, em parceria com grandes escritórios de advocacia, promoverá a terceira edição do Congresso de Estudos de Casos Jurídicos.

Na sexta, o evento terá início às 14h com discussões sobre Terceirização, com a presença de Otávio Calvet, mestre em direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e juiz do trabalho da 1ª região, e Solon de Almeida Cunha, doutor em Direito do Trabalho. Em seguida, outras discussões se farão a respeito de Direito Tributário, Constitucional e Penal, com especialistas de renome como o Ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal, e Ives Gandra Martins, doutor em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Na palestra das 21h30, o convidado será Luiz Flávio Borges D’Urso, presidente da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP).

No sábado, o evento acontecerá das 8h30 às 13h, período em que se realizarão discussões sobre Direito do Consumidor, Processual Civil e Interesses Difusos e Coletivos, com nomes de Fernando Capez, promotor de justiça licenciado, Kazuo Watanabe, doutor em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), e Ada Pellegrini Grinover, livre docente e professora titular de Direito Processual pela USP.

O Congresso será realizado na sede da LFG, situada na rua Bela Cintra, nº 1.149, térreo, no bairro da Consolação.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo telefone (11) 2121-4800.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.