MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abertas inscrições para curso Pré-Vestibulinho

O Cursinho do XI, fundado em 1995, pelo Centro Acadêmico da Faculdade de Direito Largo de...

Redação
Publicado em 21/01/2010, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cursinho do XI, fundado em 1995, pelo Centro Acadêmico da Faculdade de Direito Largo de São Francisco, da Universidade de São Paulo (USP), abriu inscrições para seu curso Pré-Vestibulinho. As aulas terão início no dia 1º de março.

Além do material didático, os candidatos contarão com aulas no período vespertino, das 14h20min às 18h, de segunda a quinta-feira. As sextas e sábados haverá diversas atividades extras, como apresentação de filmes, realização de palestras, aulas especiais, plantões de dúvidas, curso de redação básica, matemática básica, laboratório de redação, simulados e passeios.

As parcelas variam de R$ 80,00 a R$ 120,00. O cursinho também oferece cantina com micro-ondas e geladeira para refeição e o aluno também tem a sua disposição uma biblioteca e uma videoteca.

Por se tratar de um projeto sem fins lucrativos, o aluno pagará somente pela manutenção do curso. Além disso, há a opção de concorrer a uma bolsa de estudo, que varia de 20% a 80%. Para isso, é necessário fazer uma prova, que pode ser agendada através do e-mail cd.xi@uol.com.br.

Para se inscrever no curso, os interessados devem apresentar cópias simples do RG, do CPF e de um comprovante de residência, além de uma foto 3x4 recente. A documentação deve se entregue na secretaria do cursinho, que fica localizada na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, nº. 277, 5º andar, no bairro da Bela Vista, próximo ao Metrô Sé, de segunda à sexta-feira, nos horários de 9h às 21h e das 8h às 16h aos sábados.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (11) 3107-6293/3101-4583, pelo e-mail cd.xi@uol.com.br ou no endereço eletrônico www.cursinhodoxi.com.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

TRF-2/ES/RJ: abertas inscrições para estágio

OAB: novas regras são aplicadas no Exame de Ordem

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso USP

USP - Universidade de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: USP
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

21/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.