MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede promove 23ª edição do Dia D para exame da OAB

A rede de ensino Luiz Flavio Gomes (LFG) promoverá no próximo dia 15 de janeiro de 2010, o seu...

Redação
Publicado em 05/01/2010, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de ensino Luiz Flavio Gomes (LFG) promoverá no próximo dia 15 de janeiro de 2010, o seu tradicional Dia ‘D’ para a OAB. O megaevento contará com a participação de professores especialistas na preparação da OAB, que darão dicas finais para a prova, que está prevista para o dia 17 de janeiro (Domingo).

Além de possibilitar ao candidato fazer a última revisão antes da prova, o Dia ‘D’ – OAB também busca ajudá-lo a descontrair nesse período de stress. Seguindo nessa linha, além das aulas com dicas, conta com uma ampla programação de atrações, como a participação especial de Otávio Mendes, ator do espetáculo Terça Insana e a possibilidade de relaxar com uma sessão de quick massage.

O evento, além da versão presencial, que acontecerá no Memorial da América Latina – Auditório Simón Bolívar, será transmitido para as 364 unidades da rede LFG espalhadas pelo Brasil, o que apenas é possível em razão da tecnologia adotada no ensino Telepresencial.

Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no site da rede de ensino Luiz Flavio Gomes, através do endereço eletrônico www.lfg.com.br ou em qualquer uma das unidades da LFG em todo o território nacional.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Artigo: A Polêmica do Exame da Ordem

LFG: Concurso de Bolsas: encerramento das inscrições

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.