Tudo Sobre

Concurso MP

Aberto concursos para estagiários de direito

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MP-RN) publicou no último...



Redação
Publicado em 18/01/2010, às 14h26

Serão 111 vagas para todo o Estado, divididas em cinco regiões pólo: Natal (41), Nova Cruz (10), Pau dos Ferros (7), Mossoró (44) e Caicó (9).

As inscrições estarão abertas a partir de 1º de fevereiro e durarão até o próximo dia 24 de fevereiro. Os candidatos podem efetuar suas inscrições nos horários de 8h às 12h e das 14h às 18h de segunda à quinta-feira. As sextas, o horário é de 7h às 13h.

Nesse período, estará disponível no site do Ministério Público (www.mp.rn.gov.br) o formulário de inscrição, que deverá ser entregue no pólo para o qual o candidato pretende concorrer.

Além do formulário, os estudantes a partir do quinto período devem apresentar cópia original do documento de identificação expedido por órgão oficial; a cópia e original, pelo candidato com deficiência, de laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da mesma, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID).

As provas estão previstas para acontecerem no mês de abril. A seleção será realizada em uma única fase, através de um teste escrito de múltipla escolha com duração de três horas.

Serão 50 questões abordando temas na área de Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Penal, Direito Processual Civil e Direito Processual Penal.

Ronie Anderson/SP

Veja também:   

Exame de Ordem: Exclusivo: Gabarito extraoficial OAB 140

PGE/SP: abertas inscrições para curso de Pós Graduação

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RN

+ Agenda do Concurso

18/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas