Tudo Sobre

Concurso Procuradoria Geral

Inscrições para 100 vagas de estágio abertas até hoje

A Procuradoria Geral do Município de São Paulo inscreve somente até hoje (11) para processo seletivo de credenciamento de estagiários.



Redação
Publicado em 11/10/2011, às 09h40

A Procuradoria Geral do Município de São Paulo realiza processo seletivo para credenciamento de estagiários. O concurso visa o preenchimento de 100 vagas e a formação de cadastro reserva.

10% das oportunidades são destinadas aos portadores de deficiência.

Como participar

É necessário estar matriculado em direito, em escola oficial ou reconhecida localizada no Estado de São Paulo, a partir do 3º ano (ou 5º semestre) até o 9º semestre, desde que não conte com mais de uma dependência de aprovação em qualquer disciplina do período anterior.

As inscrições devem ser feitas até hoje (11), nos seguintes locais e horários: das 10h às 17h, na Procuradoria Geral do Município de São Paulo, Grupo Técnico de Recursos Humanos (GTRH), na rua Maria Paula, 270, 10º andar, Centro, São Paulo; e das 8h às 17h, no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), na rua Tabapuã, 516, Itaim Bibi, São Paulo. Os documentos podem ser entregues por procuradores mediante procuração para o devido fim.

É necessário levar ficha de inscrição disponível no site www.prefeitura.sp.gov.br, juntamente com cópia simples da Cédula de Identidade ou documento equivalente com fotografia, comprovando sua identidade e nacionalidade, e cópia simples do Cadastro de Pessoa Física (CPF). 

Seleção

A prova será realizada na capital, dia 16 de outubro, no auditório do CIEE, localizado na rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi, São Paulo, SP, e terá início às 9h30. Levar caneta de tinta azul, lápis preto  e borracha.

O exame terá duas partes: geral (língua portuguesa e conhecimentos gerais) e específica (constituição federal, direito civil e processual civil). São cinquenta questões de múltipla escolha e uma dissertação, as quais deverão ser respondidas em até 2h30.

Carolina Pera

Veja também

Santo André/SP: Prefeitura abre inscrições para 25 vagas de estágio

Santos/SP: Defensoria possui 10 vagas de estágio forense

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo do Concurso Procuradoria Geral

Procuradoria Geral
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/10/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas