MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Procuradoria realiza processo seletivo para estágio

A Procuradoria da República no Município de Santa Rosa, Rio Grande do Sul, inscreve até o dia 28 de junho para processo seletivo de estágio jurídico.

Redação
Publicado em 14/06/2011, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria da República no Município de Santa Rosa, 495 km da capital Porto Alegre, realiza processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários jurídicos.

10% dos postos serão destinados aos portadores de deficiência.

O contratado receberá bolsa no valor de R$ 800, mais R$ 7 por dia de efetivo comparecimento ao estágio para transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Como participar

As inscrições devem ser realizadas até 28 de junho, das 10h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Procuradoria da República no Município de Santa Rosa, localizada na avenida Expedicionário Weber, 550, 4º andar, mediante a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis (salvo sal, óleo e massas), que serão destinados ao Patronato Agrícola de Santa Rosa.

O candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Carteira de identidade e CPF (originais), acompanhados de fotocópia que serão autenticados por servidor da Procuradoria; atestado de matrícula e histórico escolar emitidos pela secretaria da unidade de ensino, comprovando ter cursado 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior, independentemente do semestre em que esteja formalmente matriculado; ficha de inscrição devidamente preenchida, disponibilizada no site www.prrs.mpf.gov.br; e Curriculum Vitae.

Será admitida a inscrição por terceiros, mediante procuração.

Processo seletivo

A prova objetiva será constituída de 30 questões de múltipla escolha, sendo 20 de conhecimentos específicos nas áreas de direito constitucional, administrativo, civil, processual civil, penal e processual penal, as outras 10 sobre língua portuguesa. Haverá também uma questão subjetiva.

O exame ocorrerá no dia 1º de julho, às 14h, na Unidade II das Faculdades Integradas Machado de Assis (FEMA), localizada na rua Santa Rosa, 536, Santa Rosa, RS. O tempo máximo será de 4h.

Carolina Pera

Veja também

Novo Hamburgo/RS: Procuradoria realiza concurso para estágio

Procuradoria/SP: Seleção visa preencher 100 vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Procuradoria

Procuradoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS

+ Agenda do Concurso

13/06/2011 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/06/2011 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/07/2011 Prova Adicionar no Google Agenda
30/06/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.