Tudo Sobre

Empregos Limeira

Procuradoria abre programa de estágio

A Procuradoria Regional de Campinas, no interior paulista, abrirá seleção nesta segunda-feira, dia 28...



Redação
Publicado em 24/09/2009, às 11h04

A Procuradoria Regional de Campinas, no interior paulista, abrirá seleção nesta segunda-feira, dia 28, para vagas de estágio remunerado na área de Contencioso Geral de sua seccional de Limeira, município a 154 km da capital.

O concurso se destina ao preenchimento de vagas já existentes e também que vierem a existir dentro do seu período de validade, que é de dois anos.

Perfil – Os interessados em participar da seleção de estagiários deverão estar matriculados em um dos dois últimos anos do curso de direito e não poderão estagiar em outro órgão do Poder Público estadual ou em escritório de advocacia que atue contra a Fazenda do Estadual, nem ocupar cargo ou função pública que torne incompatível o exercício do estágio.

Inscrições – Aqueles que se enquadrarem no perfil acima deverão comparecer, até 16 de outubro, à seccional (rua Senador Vergueiro, nº 250, centro), entre 14h e 16h, e entregar requerimento de inscrição preenchido e cópia da cédula de identidade ou de outro documento equivalente com foto.

Seleção – O processo seletivo será realizado no dia 22 de outubro, com início às 14h e término às 17h, sendo composto por uma prova escrita, com 20 questões de múltipla escolha sobre Direito Tributário, Civil, Processual Civil e Direito Constitucional (cada uma valendo 0,25 ponto) e uma dissertação com tema relacionado a Direito Constitucional, que valerá 5 pontos.

Para a realização da prova, os participantes deverão estar em posse do comprovante de inscrição, de documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta. Vale lembrar que não será permitida qualquer forma de consulta.

Resultado – Serão considerados aprovados aqueles que obtiverem nota igual ou superior a cinco pontos, em escala de zero a dez.

Estágio – Os estagiários cumprirão jornada de 20 horas semanais, no período da manhã ou da tarde, e farão jus a bolsa-auxílio cujo valor atual é de R$ 467,46.

Lygia Roncel

Veja também:

Exame de Ordem 2009.2: OAB divulga aprovados da 1ª fase

Sorocaba/SP: 9 vagas de estágio na Procuradoria Regional

 

+ Resumo Empregos Limeira

Limeira
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

24/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas