MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Promotoria seleciona estagiários

As inscrições serão recebidas até o dia 15 de março.

Redação
Publicado em 19/02/2010, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Serão abertas, no próximo dia 1º de março, as inscrições para seleção de estagiários do curso de direito visando o preenchimento de cinco vagas disponíveis na Promotoria de Justiça de Jacobina (BA).

As inscrições serão recebidas até o dia 15 de março, das 14h às 18h, nos dias úteis, na sede da Promotoria de Justiça, localizada na rua Margem Rio do Ouro, nº 168, Leader, Jacobina – BA.

Segundo o Ministério Público, para proceder à inscrição, os interessados deverão apresentar fotocópia de documento de identidade, duas fotos 3x4 iguais e recentes, bem como comprovante de recolhimento identificado em nome do candidato.

Os inscritos serão submetidos a processo seletivo que consistirá na aplicação de prova objetiva com 50 questões, sendo 39 de conhecimentos jurídicos e 11 de língua portuguesa.

A prova de seleção está prevista para acontecer no dia 7 de abril, das 14h às 17h, na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), situada na rua Dr. J. J. Seabra, nº 158, Estação, Jacobina- BA.

Os eventuais recursos às questões de prova deverão ser apresentados no dia 9 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 18h, protocolados exclusivamente na Promotoria de Justiça de Jacobina.

A reunião pública de identificação e divulgação dos resultados do processo seletivo está prevista para ocorrer em 20 de abril, às 14h, na sede da Promotoria.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

PGE/SP: Procuradoria do Patrimônio Imobiliário: 11 vagas

Estágio/SP: Seccional de Bragança Paulista abre inscrições

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.