MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PGE inscreve para estágio até dia 31

Os interessados devem realizar suas inscrições preenchendo o requerimento, que está disponível no site da PGE-ES, no endereço eletrônico www.pge.es.gov.br.

Redação
Publicado em 20/05/2010, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Geral do Estado do Espírito Santo (PGE-ES) inscreve, até o próximo dia 31 de maio (segunda-feira), para concurso público que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito.

Os candidatos irão formar cadastro de reserva e poderão ser convocados para preencher eventuais vagas que venham a surgir dentro do período de validade do concurso. Em caso de convocação, o estagiário fará uma jornada de 20 horas semanais, recebendo bolsa-auxílio e auxílio-transporte.

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos de direito que estiverem regularmente matriculados a partir do 7º semestre, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados devem realizar suas inscrições preenchendo o requerimento, que está disponível no site da PGE-ES, no endereço eletrônico www.pge.es.gov.br. Depois de preenchido e assinado, o requerimento deve ser apresentado na Secretaria do Centro de Estudos e Informações Jurídicas da PGE, localizado na av. Governador Bley, 236, 7º andar, Centro, Vitória.

No ato da inscrição, o candidato deve anexar junto ao requerimento os seguintes documentos: cópia da cédula de identidade; comprovante de matrícula; currículo atualizado; cópia do histórico escolar, com indicação do coeficiente de rendimento escolar.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: provas escritas e entrevista. A primeira prova terá 25 questões objetivas e a segunda cinco questões dissertativas. Ambas serão aplicadas no dia 7 de junho (segunda-feira), às 14h, em local a ser definido e, posteriormente divulgado no site da PGE-ES. Não será permitida consulta de qualquer espécie e o prazo para o término das provas será de três horas.

O resultado da prova escrita será divulgado no site da PGE-ES, a partir do dia 9 de junho (quarta-feira). Os aprovados serão convocados para entrevista, que acontece dois dias depois, em 11 de junho (sexta-feira).

O estágio está previsto para começar ainda no mês de junho. Outras informações no site da PGE-ES, no endereço eletrônico www.pge.es.gov.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Exame de Ordem 2010.1: inscrições para exame da OAB seguem até dia 30

USP: FD inscreve para curso de pós-graduação

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso PGE

PGE SP - Procuradoria Geral do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: ES

+ Agenda do Concurso

20/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.