MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Poder Judiciário fará seleção para estágio

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos de direito que estiverem regularmente matriculados no 7º e 8º semestres (4º ano).

Redação
Publicado em 27/05/2010, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), por meio da Escola Superior da Magistratura (ESMAM), inscreve até às 18h do dia 11 de junho (sexta-feira) para concurso público que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito.

São oferecidas 17 oportunidades de estágio, para atuação junto às Promotorias de Justiça das Comarcas dos municípios de Imperatriz, Carolina, Estreito, Montes Altos e Porto Franco. Os estagiários cumprirão jornada de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberão bolsa-auxílio correspondente a 80% do valor do salário-mínimo atual.

Há, ainda, outros benefícios, como auxílio-transporte e recesso remunerado de 30 dias, que deverá coincidir com o período das férias escolares.

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos de direito que estiverem regularmente matriculados no 7º e 8º semestres (4º ano) da graduação, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). 

Os interessados devem realizar suas inscrições comparecendo aos fóruns judiciais das Comarcas de Imperatriz, Carolina, Estreito, Montes Altos e Porto Franco, no horário entre 8h e 18h.

O processo seletivo será realizado na data provável de 26 de junho, às 15h, no Campus Universitário da Universidade Federal do Maranhão em Imperatriz, localizado na rua Urbano Santos, s/nº, Imperatriz.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

São Paulo/SP: PUC oferece pós-graduação em direito internacional

DPU/SP: inscrições para 48 vagas são prorrogadas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: 17
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

27/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.