MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo para estagiários de direito

O estagiário cumprirá uma carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira (30 horas semanais) e receberá bolsa auxílio no valor de R$ 522,23.

Redação
Publicado em 24/02/2010, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Comarca de Aparecida do Taboado, município do Mato Grosso do Sul, inscreve, a partir do dia 1º de março, para processo seletivo que visa a seleção de estagiários estudantes do curso de direito.

Podem participar do processo de seleção estudantes do curso de direito que estejam devidamente matriculados, com frequência comprovada, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de março, das 13h às 18, na Secretaria da Direção do Fórum, localizado na av. Orlando Mascarenhas Pereira, nº 2098, Jd. Brandini II, Aparecida do Taboado – MS.

As provas de seleção estão previstas para acontecer no dia 21 de março de 2010, às 8h, na Escola Estadual Ernesto Rodrigues.

É necessário que os candidatos estejam no local designado com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. Os candidatos terão um prazo de três horas para fazerem a prova.

A prova versará sobre língua portuguesa e conhecimentos específicos. O candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos estará classificado.

A lista com os nomes e as pontuações dos candidatos será afixada no prédio do Fórum a partir do dia 29 de março.

O estagiário cumprirá uma carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira (30 horas semanais) e receberá bolsa auxílio no valor de R$ 522,23. Além disso, os estagiários também terão direito a recesso de 30 dias e auxílio-transporte. A duração do estágio é de um ano.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Exame de Ordem 2009.3: segunda fase acontece neste domingo em todo o país

Almirante Tamandaré/PR: Promotoria de Justiça abre duas vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.