MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Promotoria de Justiça abre duas vagas de estágio

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos do curso de direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Redação
Publicado em 24/02/2010, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Promotoria de Justiça do Foro Regional de Almirante Tamandaré (PR) inscreve para concurso público que visa selecionar dois estagiários estudantes do curso de direito para o preenchimento de duas vagas.

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos do curso de direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

Os demais candidatos aprovados que excederem o número de vagas oferecidas (duas) formarão cadastro de reserva para outras oportunidades que venham a surgir durante a validade do concurso.

As inscrições serão aceitas até o próximo dia 12 de março, das 13h às 17h, na Primeira Promotoria de Justiça de Almirante Tamandaré, localizada na rua Emílio Johnson, nº 371, Centro, Almirante Tamandaré – PR.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: fotocópias da cédula de identidade (RG) e CPF; ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

A prova está prevista para acontecer no dia 15 de março, na Primeira Promotoria de Justiça de Almirante Tamandaré, às 15h. Todos os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50,0 pontos serão considerados aprovados.

Após a publicação do edital de classificação do processo seletivo, os candidatos classificados deverão apresentar certidão de matrícula em um dos três últimos anos ou semestres equivalentes do curso de bacharelado em direito ou ciências jurídicas e sociais, reconhecidas ou autorizadas a funcionar pelo MEC.

A lista com o resultado final do concurso será afixada na sede da Primeira Promotoria de Justiça a partir do dia 16 de março, às 14h.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

CIEE e AASP: parceria facilitará a contratação de estagiários

Procuradoria da República: Processo seletivo para estagiários de direito 

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.