MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão prorroga inscrições para 19 vagas

Agora as inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de maio.

Redação
Publicado em 13/05/2010, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Regional da Grande São Paulo – unidade integrante da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) – prorrogou, até o próximo dia 21 de maio (sexta-feira), o período de inscrições para concurso público que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito.

São oferecidas 19 vagas de estágio, para atuação nas áreas do Contencioso Geral e Tributário Fiscal – Grande São Paulo, Seccional Guarulhos (Sede e Setor de Acompanhamento de Processos de Franco da Rocha). Os selecionados cumprirão jornada de 20 horas semanais e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 467,46.

O concurso destina-se aos acadêmicos de direito regularmente matriculados no 7º, 8º, 9º e 10º semestres (4º e 5º anos), em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, é necessário possuir registro no quadro de estagiários da OAB-SP. Os candidatos não inscritos poderão, no prazo de dez dias após o credenciamento, comprovar que requereram as inscrições.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou pela internet. Pessoalmente, o candidato deve entregar o requerimento de inscrição preenchido e assinado, mediante recibo, no Cartório de Estágios do Curso de Direito da UNIFIG, localizado na rua Dr. Solon Fernandes, 155, Vila Rosália, Guarulhos.

Pela internet, o requerimento deve ser enviado ao e-mail fmulato@sp.gov.br. A cópia do documento de identidade (RG) e do comprovante de matrícula deverão ser entregues impreterivelmente no dia da prova.

O conteúdo e a data da prova continuam inalterados. Outras informações no site da PGE-SP, no endereço eletrônico www.pge.sp.gov.br ou pessoalmente no endereço de inscrição.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Estágio/SP: PGE inscreve para 42 oportunidades de estágio

Estágio/SP: DPU inscreve para estágio até dia 28

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso PGE

PGE SP - Procuradoria Geral do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

13/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.