MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seccional encerra inscrições para estágio hoje

Os estagiários cumprirão uma jornada de quatro horas diárias e receberão bolsa-auxílio de R$ 467,46.

Redação
Publicado em 31/03/2010, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Seccional de Jaú, da Regional de Bauru – órgão de execução da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) – encerra hoje (31/03) o período de inscrições para concurso público que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito.

São oferecidas duas oportunidades de estágio na Área do Contencioso. Os estagiários cumprirão uma jornada de quatro horas diárias, de segunda à sexta-feira (20 horas semanais) e receberão bolsa-auxílio de R$ 467,46. Além da bolsa, o estagiário terá direito a todos os outros benefícios previstos na Lei do Estágio.

As inscrições devem ser feitas diretamente na sede da Procuradoria Seccional de Jaú, que fica localizada na rua das Palmeiras, 4, bairro Vila Assis; ou na Procuradoria Regional de Bauru, à rua Rodrigues Alves, 7-48, bairro Vila Cárdia – até às 16h. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: requerimento contendo a declaração do candidato de que está cursando o 4º ou o 5º ano do curso de direito.

O processo seletivo acontecerá no dia 9 de abril (sexta-feira), a partir das 14h, na sede da Procuradoria Seccional de Jaú. A prova consistirá de 30 questões de conhecimentos específicos e uma dissertação. Os candidatos terão um prazo de três horas para terminarem a prova.

O resultado do concurso será divulgado no dia 23 de abril e será afixado na sede da Procuradoria Regional de Bauru. Será possível também consultar o resultado do concurso no site da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, no endereço eletrônico www.pge.sp.gov.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Estágio/SP: Defensoria abre inscrições para 1.585 vagas

Dourados/MS: MPF recebe inscrições para estágio em direito

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso PGE

PGE SP - Procuradoria Geral do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

31/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.