Tudo Sobre

Concurso PGE

Seccional encerra inscrições para 19 vagas

São oferecidas 19 oportunidades de estágio para atuação na Área do Contencioso Geral e Tributário Fiscal.



Redação
Publicado em 24/03/2010, às 09h50

A Procuradoria Regional da Grande São Paulo – órgão ligado à Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) – encerra hoje (24/03) o período de inscrições para seu concurso público, que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito.

São oferecidas 19 oportunidades de estágio para atuação na Área do Contencioso Geral e Tributário Fiscal, Seccional de Guarulhos, na região da Grande São Paulo (Sede e Setor de Acompanhamento de Processos de Franco da Rocha). Os estagiários cumprirão jornada de quatro horas diárias, de segunda à sexta-feira (20 horas semanais) e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 467,46. O concurso terá validade de um ano.

As inscrições podem ser feitas em três locais: Setor de Acompanhamento de Processos de Franco da Rocha – av. dos Coqueiros, 300, Guarulhos – SP; Seccional de Guarulhos – rua Íris, 300, Guarulhos – SP; e Coordenação do Curso de Direito da UNIFIG – rua Dr. Solon Fernandes, 155, Vila Rosália, Guarulhos – SP (local de realização da prova).

No dia, os candidatos deverão comparecer ao local designado com 30 minutos de antecedência, munidos de cédula de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.

O processo seletivo será composto por prova escrita e uma dissertação. As questões objetivas versarão sobre direito civil, direito processual civil e direito constitucional. Já a dissertação versará sobre direito processual civil. Os candidatos terão duas horas e trinta minutos para terminarem a prova. Não será permitida consulta de qualquer espécie.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 26 de março (sexta-feira).

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Pós Graduação/RJ: UERJ promove curso de especialização em direito

Vestibular/RJ: FGV abre inscrições para vestibular de meio de ano

+ Resumo do Concurso PGE

PGE SP - Procuradoria Geral do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

24/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas