MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seccional encerra inscrições hoje

São oferecidas 13 oportunidades de estágio, para atuação na Área do Contencioso Geral e Tributário Fiscal.

Redação
Publicado em 07/04/2010, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Regional da Grande São Paulo – unidade integrante da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) – encerra hoje (07/04) o prazo de inscrições para concurso público que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito.

São oferecidas 13 oportunidades de estágio, para atuação na Área do Contencioso Geral e Tributário Fiscal, na Seccional de Mogi das Cruzes (Sede e Setor de Acompanhamento de Processos de Poá), na região da Grande São Paulo.

Os candidatos selecionados irão cumprir jornada de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira (20 horas semanais) e receberão bolsa-auxílio de R$ 467,46, além de todos os outros benefícios previstos na Lei do Estágio.

Podem participar do processo seletivo todos os estudantes do curso de direito que estiverem cursando o 7º, 8º, 9º e 10º semestres (4º e 5º anos), em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), localizada na capital ou em qualquer outro município da região metropolitana da Grande São Paulo.

O requerimento de inscrição preenchido e assinado pelo candidato deve ser entregue nos seguintes endereços: - SECCIONAL DE MOGI DAS CRUZES: av. Capitão Manoel Rudge, 1.536, Jd. Monte Líbano, Mogi das Cruzes; - SETOR DE ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS DE POÁ: travessa Miguel Saad, 150, Centro, Poá; - NÚCLEO DE PRÁTICA JURÌDICA DA UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES/SAJ: av. Dr. Cândido Xavier de Almeida Souza, 200, Centro Cívico, Mogi das Cruzes.

A prova de seleção será aplicada no dia 9 de abril (sexta-feira), na sala do Tribunal do Júri, térreo, prédio III, na Universidade de Mogi das Cruzes, a partir das 14h30. Os candidatos serão submetidos a 30 questões de múltipla escolha, além de uma dissertação, que deverá ser desenvolvida em, no mínimo, dez linhas e, no máximo, em 30 linhas. As questões objetivas versarão sobre direito civil, processual civil e constitucional. A dissertação versará sobre direito processual civil. Os candidatos terão um prazo de duas horas e 30 minutos para terminarem a prova.

Mais informações sobre o concurso no site da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, no endereço eletrônico www.pge.sp.gov.br ou pessoalmente nos locais de inscrição.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

PGE/SP: órgão inscreve para 20 vagas de estágio

Procuradoria Fiscal/SP: data da prova é alterada para o dia 27 de abril

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso PGE

PGE SP - Procuradoria Geral do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

07/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.