MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estágio terminam nesta sexta

O processo seletivo será realizado no dia 23 de maio (domingo), a partir das 10h.

Redação
Publicado em 21/05/2010, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) encerra hoje (21/05) o período de inscrições para concurso público que visa à seleção de 19 estagiários de direito.

As vagas oferecidas são para atuação nas áreas do Contencioso Geral e Tributário Fiscal – Grande São Paulo, Seccional de Guarulhos (Sede e Setor de Acompanhamento de Processos de Franco da Rocha). A jornada é de 20 horas semanais e a bolsa-auxílio R$ 467,46.

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos de direito que estiverem regularmente matriculados no 7º, 8º, 9º ou 10º semestres (4º e 5º anos), em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados podem realizar suas inscrições pessoalmente ou pela internet. Na primeira opção, o candidato deve entregar o requerimento de inscrição assinado e mediante recibo no Cartório de Estágios do Curso de Direito da UNIFIG, localizado na rua Dr. Solon Fernandes, 155, Vila Rosália, Guarulhos.

Na internet, o requerimento deve ser enviado ao e-mail fmulato@sp.gov.br. Neste caso, a cópia do documento de identidade e o comprovante de matrícula deverão ser entregues, impreterivelmente no dia da prova.

Para concorrer ao estágio, é necessário estar inscrito no quadro de estagiários da Ordem dos Advogados do Brasil do Estado de São Paulo (OAB-SP). O candidato não inscrito deverá, no prazo de dez dias após o credenciamento, comprovar que requereu a inscrição.

O processo seletivo será realizado no dia 23 de maio (domingo), a partir das 10h, nas salas 125 e 126 da Faculdade de Direito da UNIFIG, na rua Dr.Solon Fernandes, 155, Vila Rosália, Guarulhos.

Outras informações podem ser obtidas no site da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, no endereço eletrônico www.pge.sp.gov.br ou pessoalmente no endereço de inscrição.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Exame de Ordem 2010.1: inscrições para exame da OAB seguem até dia 30

Vitória/ES: PGE inscreve para estágio até dia 31

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso PGE

PGE SP - Procuradoria Geral do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

21/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.