MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições podem ser feitas até 14 de maio

Os estagiários cumprirão jornada de quatro horas diárias e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 467,46.

Redação
Publicado em 26/04/2010, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Regional da Grande São Paulo – unidade integrante da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) – inscreve a partir de hoje (26/04) e, até o próximo dia 14 de maio (sexta-feira), para concurso público que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito para o preenchimento de 19 vagas.

As oportunidades são para atuação nas áreas do Contencioso Geral e Tributário Fiscal – Grande São Paulo, Seccional de Guarulhos (Sede e Setor de Acompanhamento de Processos de Franco da Rocha).

Os estagiários cumprirão jornada de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira (20 horas semanais), e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 467,46, além dos outros benefícios previstos na Lei do Estágio.

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos de direito que estiverem regularmente matriculados no 4º e 5º anos (7º, 8º, 9º ou 10º semestres), em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou pela internet. Pessoalmente, o candidato deve entregar o requerimento assinado e mediante recibo no Cartório de Estágios do Curso de Direito da UNIFIG, localizado na rua Dr. Solon Fernandes, 155, Vila Rosália, Guarulhos.

Pela internet, o requerimento deve ser enviado ao e-mail fmulato@sp.gov.br. Neste caso, a cópia do documento de identidade e o comprovante de matrícula deverão ser entregues, impreterivelmente no dia da prova.

É necessário que o candidato esteja inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil do Estado de São Paulo (OAB-SP). O candidato não inscrito deverá, no prazo de dez dias após o credenciamento, comprovar que requereu a inscrição.

O processo seletivo será realizado no dia 23 de maio (domingo), a partir das 10h, nas salas 125 e 126 da Faculdade de Direito da UNIFIG, na rua Dr.Solon Fernandes, 155, Vila Rosália, Guarulhos.

No dia, os candidatos deverão comparecer ao local com 30 minutos de antecedência, munidos de cédula de identidade (RG), protocolo de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

A prova escrita será composta de 20 questões de múltipla escolha, além de uma dissertação. As questões de múltipla escolha versarão sobre direito constitucional, direito processual civil, direito civil e direito administrativo. A dissertação versará sobre direito constitucional. O prazo para o término da prova será de duas horas. Não será permitida consulta de qualquer espécie.

Outras informações podem ser obtidas no site da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, no endereço eletrônico www.pge.sp.gov.br ou pessoalmente no endereço de inscrição.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Defensoria Pública/SP: após prorrogação, inscrições se encerram hoje

Assis e Ourinhos/SP: inscrições vão até a próxima sexta-feira

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso PGE

PGE SP - Procuradoria Geral do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

26/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.