MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Festival recebe inscrições de advogados

Já estão sendo recebidas as inscrições para a segunda edição do Data Venia Music Festival, um festival...

Redação
Publicado em 22/07/2009, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Já estão sendo recebidas as inscrições para a segunda edição do Data Venia Music Festival, um festival de música exclusivamente destinado a advogados e operadores do direito.

Requisitos para participação – Para participar, é necessário que as bandas sejam compostas por, pelo menos, dois membros (ou 60% de seus componentes) oriundos do mesmo escritório de advocacia ou departamento jurídico de empresa, ou até mesmo membros da magistratura, que devem compor, no mínimo, 50% da banda. As bandas podem pertencer a qualquer estilo musical e executar músicas próprias ou covers.

Inscrições – O prazo termina no início de agosto. Para se inscrever, é necessário solicitar formulário próprio pelo e-mail datafest@lp2brasil.com.br. Depois de preenchida, a ficha deve ser encaminhada para o mesmo e-mail ou para o seguinte endereço: rua Fidalga, nº 146, cj. 52, Vila Madalena, São Paulo-SP, CEP 05432-000.

Os participantes terão então 48 horas para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500 por grupo musical. Depois de confirmado o pagamento, receberão um número de inscrição, que será usado no sorteio para definir as datas de apresentação.

Serão aceitas inscrições de apenas 20 bandas, que passarão por etapas eliminatórias, com início em setembro, prioritariamente aos domingos, às 19h.

Eliminatórias – Os grupos terão, no máximo, 20 minutos para se apresentar tanto nas etapas eliminatórias quanto na final. A ordem de apresentação será definida por sorteio logo após encerradas as inscrições. Os ingressos serão vendidos a R$ 30 em cada etapa, mas, na final, as bandas poderão obtê-los gratuitamente.

A produção do festival se encarregará de fornecer os equipamentos de sonorização, corpo da bateria, microfones e iluminação, e caberá à banda fornecer à produção o mapa de palco e o rider técnico.

Haverá uma comissão julgadora composta prioritariamente por músicos que conferirá pontuação individualizada aos grupos, de acordo com critérios que serão futuramente estabelecidos.

Prêmio – Todas as bandas inscritas receberão um DVD contendo os melhores momentos do festival. O grupo vencedor será premiado com os serviços de gravação de um CD com duas faixas musicais em estúdio profissional.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Música

Música
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

22/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.