Tudo Sobre

Concurso PGE

Inscrições abertas para 245 vagas de estágio na PGE/SP

Além das oportunidades imediatas, haverá formação de cadastro reserva.



Douglas Terenciano
Publicado em 17/06/2015, às 14h52

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE/SP) segue com inscrições abertas para 245 vagas destinadas aos estudantes de direito, com atuação em diversos órgãos. Além das oportunidades imediatas, haverá formação de cadastro reserva.

Vagas

Para a Procuradoria Fiscal e Centro de Estudos serão recrutados 145 universitários. Já para a Procuradoria Judicial, são 100 posições em aberto, sendo 70 para o período da tarde e 30 para o turno da manhã.

Os interessados devem cursar entre 3º ao 5º ano (ou semestres equivalentes), em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). A jornada de estágio será de quatro horas diárias, com remuneração de R$ 800, além de auxílio-transporte.

As provas objetivas e de dissertação serão aplicadas em dia a ser divulgado oportunamente. No teste, os candidatos responderão questões sobre os temas de direito civil, direito processual civil, direito constitucional e direito administrativo.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site www.pge.sp.gov.br. Interessados nas colocações disponíveis na Procuradoria Fiscal e Centro de Estudos têm até o dia 26 de junho para confirmar a participação. Já para a seletiva da Procuradoria Judicial, o prazo ficará aberto até 27 de junho.

+ Resumo do Concurso PGE

PGE SP - Procuradoria Geral do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 800,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/06/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas