MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para Jundiaí vão até amanhã

O programa de estágio da Procuradoria Regional de Campinas, no interior paulista, receberá inscrições...

Redação
Publicado em 24/08/2009, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O programa de estágio da Procuradoria Regional de Campinas, no interior paulista, receberá inscrições somente até amanhã, dia 25. A seleção que visa o preenchimento de vagas na área do Contencioso Geral de sua seccional de Jundiaí, município localizado a 60 quilômetros da capital e a 39 quilômetros de Campinas. Podem se inscrever estudantes dos dois últimos anos do curso de direito.

Inscrições – As inscrições devem ser realizadas entre 14h e 17h na Procuradoria Seccional de Jundiaí, localizada na rua Euclides da Cunha, nº 345, Chácara Urbana.

No ato, é necessário apresentar cópia da cédula de identidade ou documento equivalente e requerimento de inscrição, conforme modelo apresentado no edital (disponível em nosso site: jcconcursos.com.br).

Seleção – A seleção se dará por meio de uma prova, a ser aplicada no dia 26 (quarta-feira), composta de 15 questões objetivas (múltipla escolha) sobre Direito Tributário, Processual Civil e Constitucional, e de uma questão dissertativa sobre Direito Constitucional.

O exame terá início às 13h30 e término às 16h30, e todos os candidatos o realizarão no Centro Universitário Padre Anchieta, que se localiza na Av. Doutor Adoniro Ladeira, nº 94, sala 1, bairro de Boa Vista.

Para se submeter à prova, é necessário ter em mãos documento de identidade, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Não serão admitidos recursos.

Estágio – Os estagiários cumprirão jornada de 20 horas semanais no período matutino ou vespertino e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 467,46. Haverá um prazo de 60 dias a partir do credenciamento para que todos os aprovados comprovem registro na seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP).

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Procuradoria Regional

Procuradoria Regional
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

24/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.