A partir de 15 de fevereiro, o Ministério da Educação (MEC) iniciará visitas a 14 instituições de ensino...
A partir de 15 de fevereiro, o Ministério da Educação (MEC) iniciará visitas a 14 instituições de ensino que planejam abrir cursos superiores de Direito.
As instituições já oferecem cursos em outras áreas, e as visitas têm o objetivo de avaliar alguns quesitos, como instalações e corpo docente, para conceder-lhes ou não aval para abertura do novo curso.
Das 14 instituições que pleiteiam a abertura de cursos jurídicos, quatro se localizam em São Paulo: Faculdade Pascoal Dantas (capital), Faculdade Alfacastelo (Barueri), Faculdade Peruíbe (Peruíbe) e Faculdade Integração Tietê (Tietê). Outras duas são de Minas Gerais: Faculdade Pitágoras (Nova Lima) e Fucamp – Faculdade de Ciências Humanas e Sociais (Monte Carmelo). As outras oito instituições são: Faculdade de Cariacica (Cariacica-ES), Fato – Faculdade Monteiro Lobato (Porto Alegre-RS), Faculdade Delta (Salvador-BA), Faculdade de Educação São Francisco (Pedreiras-MA), FIC – Faculdade Figueiredo Costa (Maceió-AL), Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Ji-Paraná-RO) e Faculdade Cidade.
Lygia Roncel
LEIA TAMBÉM
Ensino superior
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica,
Educação
Escolaridade: Alfabetizado,
Ensino Fundamental,
Ensino Médio,
Ensino Técnico,
Ensino Superior,
Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC,
AL,
AP,
AM,
BA,
CE,
DF,
ES,
GO,
MA,
MT,
MS,
MG,
PA,
PB,
PR,
PE,
PI,
RJ,
RN,
RS,
RO,
RR,
SC,
SP,
SE,
TO
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.