Tudo Sobre

Empregos MPE Garibaldi

Ministério Público credencia estagiários no RS

Podem participar alunos matriculados no curso de ciências jurídicas e sociais / direito, em instituições de ensino devidamente conveniadas com o MPE



Douglas Terenciano
Publicado em 03/05/2017, às 11h13

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE/RS) abriu processo seletivo visando a formação de cadastro reserva de estagiários na Promotoria de Justiça de Garibaldi.

Vagas

Podem participar alunos matriculados no curso de ciências jurídicas e sociais / direito, em instituições de ensino devidamente conveniadas com o MPE, que tenham cursado, no mínimo, quinze disciplinas do curso.

Os estudantes vão estagiar em jornadas de 30 horas semanais, com direito a bolsa-auxílio e auxílio-transporte e alimentação.

O processo de seleção consistirá em prova dissertativa, prova de conhecimento da língua portuguesa e entrevista. Os testes estão previstos para ocorrerem no dia 2 de junho, às 13h30. Este processo seletivo terá validade de doze meses, a contar da data de divulgação do resultado final.

Inscrições

As inscrições serão recebidas de 8 a 26 de maio, das 9h às 12h e das 13h às 18h, na Promotoria de Justiça de Garibaldi, localizada na rua 13 de Maio, nº 150, no centro da cidade.

+ Resumo Empregos MPE Garibaldi

MPE Garibaldi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS
Cidades: Garibaldi - RS

+ Agenda

08/05/2017 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/05/2017 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/05/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas