Tudo Sobre

Empregos MPE Matozinhos

Ministério Público busca estagiários em Matozinhos/MG

Podem se inscrever estudantes do curso de direito, matriculados no mínimo no 5º período e que não tenham antecedentes criminais



Douglas Terenciano
Publicado em 27/11/2017, às 15h07

O Ministério Público de Minas Gerais (MPE/MG) abriu inscrições para o processo seletivo de estagiários, com duas vagas nas Promotorias de Justiça da Comarca de Matozinhos e na 1º Promotoria de Justiça.

Vagas

Podem se inscrever estudantes do curso de direito, matriculados no mínimo no 5º período e que não tenham antecedentes criminais.

O estagiário selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 905, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7,40. A jornada será de 5h diárias, das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira.

A seleção incluirá etapas eliminatórias, sendo a primeira com prova escrita de conhecimentos jurídicos, e a segunda com entrevista pessoal e análise de currículo. A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 11 de dezembro.

Inscrições

As inscrições vão até dia 7 de dezembro, na seda da Promotorias de Justiça de Matozinhos, das 13h às 17h, na praça do Rosário, nº 85, Centro, Matozinhos.

+ Resumo Empregos MPE Matozinhos

MPE Matozinhos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG
Cidades: Matozinhos - MG

+ Agenda

27/11/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas