Tudo Sobre

Empregos MPE

Ministério Público/MG oferece vaga de estágio

O selecionado atuará na Promotoria da Comarca de Extrema. Haverá, ainda, formação de cadastro reserva



Douglas Terenciano
Publicado em 29/01/2018, às 14h10

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE/MG) abriu processo seletivo visando a contratação de estagiário de pós-graduação em direito. O selecionado atuará na Promotoria da Comarca de Extrema. Haverá, ainda, formação de cadastro reserva.

Vagas de estágio 2018

Podem se inscrever estudantes do curso de direito, matriculados em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação. O estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 1.205, mais auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade. A jornada será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

A prova é constituída por questões do direito penal, parte geral, especial e legislação penal extravagante, constitucional e textos avulsos. O exame será aplicado no dia 28 de fevereiro, às 9h, na sede da Promotoria de Justiça, na avenida Valdemar Gomes Pinto, nº 1.624, Ponte Alta, Praça dos Três Poderes, Fórum Local.

Inscrições

As inscrições serão abertas a partir do dia 15 de fevereiro e vão até o dia 23 de fevereiro, solicitando informações pelo e-mail pjextrema@mpmg.mp.br. Este processo seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período.

+ Resumo Empregos MPE

MPE
Vagas: 1
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

29/01/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas