MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Monografias serão aceitas até hoje

Hoje se encerrarm as inscrições de interessados em participar da 13ª edição do Concurso de Monografias...

Redação
Publicado em 15/06/2009, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Hoje se encerrarm as inscrições de interessados em participar da 13ª edição do Concurso de Monografias de Ciências Criminais, promovido pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM).

Sobre o pré-requisito – Para concorrer, é necessário ter, até o término do prazo de inscrições, se associado ao Instituto, tanto como estudante quanto como profissional.

Sobre os trabalhos – As monografias deverão ser inéditas, individuais, redigidas em língua portuguesa ou espanhola e versar sobre temas relacionados ao Direito Penal ou Processual Penal, Criminologia, Criminalística, Medicina Legal, Política Criminal ou demais Ciências Sociais correlatas. O título, a abordagem crítica, o posicionamento opinativo e o enfoque metodológico serão a critério do autor.

Os trabalhos devem possuir de 150 a 300 laudas, sem contar as páginas de bibliografia e anexos de qualquer tipo, e ser redigidos em fonte Times New Roman, tamanho 12, com espaço de 1,5 entre linhas, margens superior e inferior de 2 cm e laterais de 3 cm.

Sobre as inscrições – Os trabalhos devem ser enviados em três vias para a sede do Instituto, localizada na rua Onze de Agosto, 52, 4o andar, Centro, São Paulo-SP, CEP 01018-010.

Premiação – O vencedor receberá prêmio no valor de R$ 4 mil, inscrição gratuita no 15o Seminário Internacional do IBCCRIM, que será realizado de 25 a 28 de agosto, em São Paulo, e a publicação de seu trabalho, com tiragem superior a mil exemplares.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso IBCCRIM

IBCCRIM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

15/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.