MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MPE seleciona estagiários em Pitangui/MG

Os estudantes devem estar regularmente matriculados a partir do 2º ano do curso de direito, em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação

Douglas Terenciano
Publicado em 15/01/2016, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE/MG) publicou edital de processo seletivo visando ao preenchimento de duas vagas de estágio para estudantes de nível superior. Os selecionados atuarão na 1ª e 2ª Promotoria de Justiça de Pitangui.

Vagas

Os estudantes devem estar regularmente matriculados a partir do 2º ano do curso de direito, em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), além de ter disponibilidade de quatro a seis horas semanais. A bolsa-auxílio é de R$ 880.

O processo seletivo consistirá em prova de múltipla escolha e prova discursiva sobre os temas de direito penal, direito processual penal, direito civil e direito constitucional. A data prevista para realização do teste 1° de fevereiro. Este processo seletivo tem validade de um ano, contado da data de divulgação do resultado final da seleção.

Inscrições

Para se inscrever, o estudante deve comparecer das 12h às 18h, até o dia 29 de janeiro, na Promotoria de Justiça de Pitangui, localizada na praça Getúlio Vargas, n° 87, no centro.

Confira o edital de abertura completo no anexo da notícia.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Iniciativa privada

Iniciativa privada
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 880,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

14/01/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.