MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MPE/RS abre inscrições para vaga de estágio

Podem participar universitários matriculados no máximo até o 8º semestre de ciências jurídicas e sociais/direito, com disponibilidade para estagiar 30h semanais

Douglas Terenciano
Publicado em 03/02/2016, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado do Estado do Rio Grande do Sul (MPE/RS) abriu processo seletivo visando ao preenchimento de uma vaga de estágio para estudantes do ensino superior. O selecionado atuará na 1ª Promotoria de Justiça de Charqueadas.

Vaga

Podem participar universitários matriculados no máximo até o 8º semestre de ciências jurídicas e sociais/direito, com disponibilidade para estagiar 30h semanais.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de provas objetiva e discursiva, previstas para serem aplicadas no dia 14 de março. Haverá, ainda, entrevista pessoal. O processo seletivo tem validade de seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final.

Inscrições

Os interessados têm até o dia 29 de fevereiro para efetuar a inscrição na Promotoria de Justiça de Charqueadas, localizada na Travessa Juca Buchaim, n° 120, no centro da cidade. O horário de atendimento é das 13h às 18h.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MPE

MPE
Vagas: 1
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS

+ Agenda

02/02/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.