Tudo Sobre

Empregos AASP

MPE seleciona estagiários em Belo Horizonte/MG

Para concorrer é necessário estar matriculado a partir do 5º semestre ou 3º ano do curso de direito



Douglas Terenciano
Publicado em 31/03/2015, às 12h02

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE/MG) publicou edital de processo seletivo visando ao preenchimento de duas vagas de estágio junto à 1ª Procuradoria de Justiça da Fazenda Pública de Belo Horizonte. A seletiva também formará cadastro reserva.

Para concorrer é necessário estar matriculado a partir do 5º semestre ou 3º ano do curso de direito, além de possuir conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário.

Os aprovados irão desenvolver atividades como prestação de atendimento ao público, elaboração de pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais, colaboração de serviços administrativos, dentre outras ações.

A jornada será de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira. A remuneração oferecida é de R$ 724 mensais, além de auxílio-transporte de R$ 5,30 por dia trabalho.

A avaliação consistirá em prova objetiva composta por questões discursivas, prevista para ser aplicada em 27 de abril, na sala da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.

Inscrições

Interessados têm até o dia 17 de abril para se inscrever na promotoria detentora da vaga, que fica na rua dos Timbiras, nº 2.928, 8º andar, Barro Preto, Belo Horizonte, das 13h às 17h.

+ Resumo Empregos AASP

AASP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

30/03/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas