MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estagiários de Direito

O Ministério Público Federal do Estado do Pará (MPF-PA) abriu inscrições para processo...

Redação
Publicado em 28/01/2010, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público Federal do Estado do Pará (MPF-PA) abriu inscrições para processo seletivo para estagiários de nível superior na área de Direito.

O concurso visa o preenchimento de três vagas para contratação imediata e formação de cadastro reservas da unidade da instituição em Belém. Dez por cento das vagas são destinadas a pessoas portadoras de necessidades especiais.

As inscrições serão realizadas até o próximo dia 2 de fevereiro pelo site do MPF, no endereço eletrônicowww.prpa.mpf.gov.br/.

No site, o candidato pode visualizar o edital, além de preencher e imprimir o formulário eletrônico de inscrição na seção Concursos.

Poderão participar da seleção os acadêmicos do curso de Direito que estiverem cursando, no mínimo, o 6º semestre (no caso de regime semestral) ou 3º ano (no caso de regime anual) nas seguintes instituições de ensino superior: UFPA, Unama, Cesupa, FACI, FAP, Fibra ou Fabel. 

A confirmação das inscrições será feita mediante a entrega de um quilo de leite em pó integral (pacote ou lata), durante o período de 8 a 12 de fevereiro, na sede da Procuradoria da República, em Belém.

As arrecadações serão destinadas a entidades filantrópicas. O candidato que comprovar, por meio de requerimento, não ter condições de fazer a doação ficará isento da obrigação de entregar o alimento.

O processo seletivo terá uma prova com questões objetivas e subjetivas, com data marcada para o dia 14 de março, em local a ser divulgado no site do MPF.

Para mais informações ou esclarecimentos de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com o Núcleo de Recursos Humanos do MPF pelos telefones (91) 3299-0124/0190 ou pelo e-mail nrh@prpa.mpf.gov.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

PROGUARU: processo seletivo para estagiários de Direito

Defensoria Pública/SP: órgão inaugura nova sede em Araraquara

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MPF

MPF - Ministério Público Federal
Vagas: 3
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PA

+ Agenda do Concurso

28/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.