Tudo Sobre

Concurso Procuradoria Judicial

Órgão oferece 39 vagas de estágio em Direito

O estágio terá a carga de 20 horas semanais e a bolsa-remuneração oferecida é de R$ 467,46.



Redação
Publicado em 26/02/2009, às 14h43

A Procuradoria Judicial do Estado de São Paulo realizará processo seletivo para preenchimento de 39 vagas de estágio em Direito. A princípio, será oferecido esse total de oportunidades, mas outras podem ser abertas durante a validade do concurso (dois anos), caso haja necessidade.

5% das vagas serão reservadas a pessoas com deficiência.

Poderão concorrer às oportunidades estudantes de Direito que estejam cursando o 4º ou 5º ano, em 2009, em Faculdade de Direito oficial ou reconhecida.

O candidato que não estiver inscrito na ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seção de São Paulo, deverá, no prazo de 10 dias após o credenciamento, comprovar que requereu a inscrição.

O estágio terá a carga de 20 horas semanais e a bolsa-remuneração oferecida é de R$ 467,46.

Como participar

As inscrições estarão abertas até o dia 11 de março e poderão ser feitas de duas formas: mediante preenchimento de requerimento e seu envio para o e-mail pge_judicial@pge.sp.gov.br, até às 18h do dia 11 de março; ou por meio de protocolo do requerimento de inscrição, devidamente preenchido, na Procuradoria Judicial, situada na rua Maria Paula, 172, térreo, setor de Protocolo, entre as 10h e as 12 h e das 13h às 17h.

A prova será aplicada no dia 12 de março, das 14h às 16h, no endereço: Avenida Rangel Pestana, 300, 17º andar, Sé, SP. O exame será composto de questões de múltipla escolha e versará sobre: Direito Civil (5 questões) e Direito Processual Civil (5).

Luana Almeida

+ Resumo do Concurso Procuradoria Judicial

Procuradoria Judicial
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

26/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas