PFN seleciona até sexta para estágio

A Procuradoria da Fazenda Nacional no Amapá abriu concurso para a seleção de estagiário remunerado.

Redação
Publicado em 02/09/2009, às 15h16

A Procuradoria da Fazenda Nacional no Amapá abriu concurso para a seleção de estagiário remunerado.

Os candidatos concorrerão a uma vaga existente e comporão o cadastro reserva, para aquelas vagas que surgirem ao longo do período de validade do concurso, que é de um ano.

Podem se candidatar estudantes matriculados a partir do 7º semestre do curso de direito.

A seleção se dará no dia 12 desse mês, entre 13h e 18h,  em Macapá e constará de duas provas, uma objetiva, a respeito de Direito

Constitucional, Direito Tributário, Administrativo, Processual Civil e Civil (Direito de Família), e outra discursiva (petição ou parecer). Não será permitida consulta.

A jornada de estágio será de 20 horas semanais, a ocorrer no turno matutino ou vespertino. A bolsa-auxílio mensal será de R$ 364 e a duração do estágio será de, no mínimo, um semestre e de, no máximo, quatro semestres.

As inscrições serão aceitas até essa sexta-feira, dia 4. Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição, que deve ser retirado na sede da PFN/AP, situada na av. FAB, nº 427, Central, em Macapá. No ato, deverão apresentar original e cópia do documento de identidade e doar 2 kg de alimento não perecível (exceto sal).

Outras informações em www.pgfn.gov.br.

Lygia Roncel

Comentários

Mais Lidas