MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PGE/SP oferece 245 vagas para estagiários de direito

Os interessados devem cursar entre 3º ao 5º ano (ou semestres equivalentes), em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação

Douglas Terenciano
Publicado em 11/06/2015, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE/SP) seleciona 245 estudantes de direito para vagas de estágio, com atuação em diversos órgãos. Além das oportunidades imediatas, haverá formação de cadastro reserva.

Para a Procuradoria Fiscal e Centro de Estudos serão recrutados 145 universitários. Já para a Procuradoria Judicial, são 100 posições em aberto, sendo 70 para o período da tarde e 30 para o turno da manhã.

Os interessados devem cursar entre 3º ao 5º ano (ou semestres equivalentes), em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). A jornada de estágio será de quatro horas diárias, com remuneração de R$ 800, além de auxílio-transporte.

As provas objetivas e de dissertação serão aplicadas em dia a ser divulgado oportunamente. No teste, os candidatos responderão questões sobre os temas de direito civil, direito processual civil, direito constitucional e direito administrativo.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site www.pge.sp.gov.br. Interessados nas colocações disponíveis na Procuradoria Fiscal e Centro de Estudos têm até o dia 26 de junho para confirmar a participação. Já para a seletiva da Procuradoria Judicial, o prazo ficará aberto até 27 de junho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso PGE

PGE SP - Procuradoria Geral do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 800,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/06/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.