Vagas abertas para curso de especialização

A Fadileste e a Aprimore Cursos lançaram um novo curso de especialização – Direito...

Redação
Publicado em 27/01/2010, às 12h09

A Fadileste e a Aprimore Cursos lançaram um novo curso de especialização – Direito Processual Civil: Técnicas e Procedimentos.

Com foco prático, o curso tem como objetivo facilitar a lida processual dos profissionais da região.

O coordenador acadêmico é o Juiz de Direito em Munhuaçu, Vinícius Dias Paes Ristori – Doutor em Ciências Jurídicas e sociais pela UMSA; Professor do curso de Enfermagem da Faculdade do Futuro; e Professor de Cursos de Pós Graduação. Ele também é membro da Comissão de Ética e Pesquisa da Faculdade do Futuro em Munhuaçu.

O curso será dividido em 11 módulos e contará com um corpo docente formado por professores, juízes, promotores e advogados com vasta experiência acadêmica e jurídica.

As aulas acontecerão às sextas-feiras entre 18h30min e 23h e sábados, de 8h às 12h30min e de 13h30min as 18h, no Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), localizado em um casarão centenário, totalmente restaurado, nas proximidades da Fadileste, no município de Reduto, em Minas Gerais.

Os interessados podem efetuar suas inscrições ou obter mais informações na Secretaria da Fadileste ou da Aprimore Cursos.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Defensoria Pública/SP: retificação altera o número de vagas para 67

MP/BA: divulgado o resultado do concurso para estagiários

Comentários

Mais Lidas