MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PPI abre inscrições para estágio

A Procuradoria do Patrimônio Imobiliário do Estado de São Paulo receberá a partir de hoje, dia 9, inscrições..

Redação
Publicado em 09/11/2009, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria do Patrimônio Imobiliário do Estado de São Paulo receberá a partir de hoje, dia 9, inscrições para seleção de estagiários, destinada a estudantes de curso superior em direito matriculados a partir do sexto semestre.

Atuação – A PPI atua em defesa do Estado de São Paulo nas ações reais

imobiliárias, bem como em defesa do meio ambiente.

Vagas – Estão disponíveis, atualmente, cinco vagas, mas outras deverão surgir durante o período de validade do concurso, que é de dois anos.

Inscrições – As inscrições serão aceitas até o próximo dia 20 e deverão ser feitas, preferencialmente, pela internet, com o envio do requerimento de inscrição (conforme modelo disponível no edital, que pode ser encontrado em www.pge.sp.gov.br) para o endereço eletrônico amortari@sp.gov.br. É possível também fazê-las pessoalmente, na sede da PPI, situada na Praça da Sé, 270, 1º andar. O horário de atendimento é das 9h às 18h.

Seleção – No dia 25 desse mês, das 14h às 17h, será aplicada uma prova de seleção para todos os candidatos, composta por 20 questões de múltipla escolha distribuídas igualitariamente entre as seguintes disciplinas: Direito Constitucional, Administrativo, Processual Civil e Civil. Os candidatos deverão também elaborar uma dissertação com o limite máximo de 30 linhas e cujo tema deverá ser relacionado ao Direito Constitucional.

A prova acontecerá na própria sede da Procuradoria e não haverá possibilidade de consulta a qualquer material. É necessário comparecer em posse de documento de identidade, protocolo de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta. No dia 27, será publicado o resultado.

Estágio – A carga horária do estágio será de 20 horas semanais no período da manhã ou da tarde, e a bolsa mensal para o estagiário terá o valor de R$ 467,46. Os aprovados terão 60 dias, a partir do credenciamento, para comprovar seu registro da OAB paulista.

LR

Veja também:

Grande SP: Seccionais prorrogam inscrições para estágio

Santos/SP: Estudantes de direito têm mais vagas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Patrimônio

Patrimônio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

09/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.