Tudo Sobre

Concurso Procuradoria

Procuradoria prorroga inscrições para vagas de estágio

Agora, os interessados têm até o dia 23 de novembro para confirmar a participação.



Douglas Terenciano
Publicado em 17/11/2015, às 13h43

A Procuradoria Regional de Bauru, no Estado de São Paulo, prorrogou o prazo de inscrições para seu processo seletivo com vagas de estágio. Agora, os interessados têm até o dia 23 de novembro para confirmar a participação.

Os interessados devem cursar a graduação de direito entre o terceiro e quinto ano em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

O processo seletivo consistirá em prova escrita e também uma dissertação. Os exames estão previsto para serem aplicados no dia 25 de novembro, com os seguintes a serem abordados: direito civil, lei de introdução às normas do direito brasileiro, Código Civil - parte geral, direito das obrigações, direito processual civil, pressupostos processuais, direito administrativo, regime jurídico administrativo, princípios constitucionais do direito administrativo, atos sujeitos administrativos, controle da administração pública, dentre outros temas. Além disso, haverá dissertação sobre direito constitucional, com o máximo de 20 linhas.

Inscrições

Os interessados devem comparecer pessoalmente na sede da procuradoria que fica na Seção de Comunicações Administrativas, localizada na rua Joaquim da Silva Martha, nº 21/59, Vila Nova Universitária, em Bauru. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Confira o edital de abertura no anexo da notícia.

+ Resumo do Concurso Procuradoria

Procuradoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/11/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas