Tudo Sobre

Concurso São Paulo

Procuradoria Geral tem 50 vagas de estágio

As inscrições serão realizadas, presencialmente, entre os dias 17 de fevereiro e 18 de março, das 12h às 17h.



Redação
Publicado em 16/02/2009, às 14h08

A Procuradoria Geral do Município de São Paulo realiza processo seletivo para contratação de 50 estagiários de Direito.

Os demais aprovados serão convocados na medida em que surgirem vagas, durante o período em que o concurso será válido (1 ano).

Requisitos

Para se candidatar às vagas, o estudante deve estar matriculado em curso de graduação em Direito, de escola oficial ou reconhecida localizada no Estado de São Paulo, e cursando a partir do 3º ano de graduação em 2009.

O candidato não pode contar com mais de uma dependência em qualquer disciplina de período anterior.

Inscrições

As inscrições serão realizadas, presencialmente, entre os dias 17 de fevereiro e 18 de março, das 12h às 17h, na Procuradoria Geral do Município de São Paulo, Grupo Técnico de Recursos Humanos (GTRH) – rua Maria Paula, 270, 10º andar, Centro, São Paulo. Neste local estará disponível a ficha de inscrição.

O formulário também poderá ser obtido na homepage da Secretaria Municipal dos Negócios Jurídicos do Município de São Paulo (http://portal.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/negocios_juridico

s).

Além da ficha de inscrição, será necessário apresentar cópias simples destes documentos: cédula de identidade ou documento equivalente com fotografia e uma foto recente 3X4.

Prova e resultado

A prova será realizada na cidade de São Paulo, no dia 22 de março, em local e horário a serem divulgados pelo Diário Oficial da Cidade de São Paulo, na parte de editais da Secretaria Municipal dos Negócios Jurídicos.

A prova terá duração de duas horas e compreenderá 40 quarenta questões de múltipla escolha, com 4 alternativas, e uma dissertação.

A relação dos aprovados no concurso será publicada, oportunamente, no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, bem como no site da Secretaria Municipal dos Negócios Jurídicos do Município de São Paulo.

Luana Almeida

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas