Procuradoria prorroga prazo de inscrições

A Procuradoria Regional de Bauru, município localizado a 345 quilômetros da capital paulista, prorrogou...

Redação
Publicado em 29/10/2009, às 12h49

A Procuradoria Regional de Bauru, município localizado a 345 quilômetros da capital paulista, prorrogou o prazo de inscrições para programa de seleção de estagiários. A data-limite, que era o último dia 27, foi alterado para a próxima terça-feira, dia 3.

Atualmente estão disponíveis quatro vagas, mas durante a validade da seleção – que é de seis meses – podem surgir outras mais, até o máximo de 20, todas destinadas a estudantes matriculados nos dois últimos anos de faculdade de direito situada na região de Bauru.

Inscrições – Para se inscrever, é necessário apresentar requerimento de inscrição (conforme modelo disponível no edital, que pode ser consultado em www.pge.sp.gov.br), juntamente com comprovante de matrícula e cópia simples do documento de identidade, na sede administrativa da Procuradoria Regional, localizada na avenida Rodrigues Alves, 7-48, Centro de Bauru. O horário de atendimento será entre 8h e 12h e entre 13h e 17h.

Seleção – No dia 6 de novembro, das 14h às 17h, será aplicada uma prova com 50 questões de múltipla escolha distribuídas igualitariamente entre as seguintes disciplinas: Direito Tributário, Constitucional, Processual Civil, Civil e do Trabalho. Todos os candidatos realizarão o exame na Instituição Toledo de Ensino, cujo endereço é Praça 9 de Julho, 1-51. É recomendado que se chegue com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, em posse de cédula de identidade, protocolo de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta. Não será permitida consulta a nenhum material.

Estágio – Os estagiários cumprirão jornada de 20 horas semanais e receberão bolsa-auxílio mensal fixada em R$ 467,46. Aqueles que não estiverem inscritos na OAB paulista deverão providenciar sua inscrição no prazo de dez dias após o credenciamento.

Lygia Roncel

Veja também:

DPU/MG: Inscrições prorrogadas para estágio

Exame de Ordem 2009.2: JC&E traz a correção das provas da 2ª fase

Comentários

Mais Lidas