Tudo Sobre

Empregos Sorocaba

Procuradoria Regional tem 9 vagas de estágio

A Procuradoria Geral do Estado abriu inscrições nesta semana para estágio na sua regional de Sorocaba.



Redação
Publicado em 15/09/2009, às 12h37

A Procuradoria Geral do Estado abriu inscrições nesta semana para estágio na sua regional de Sorocaba, localizada no interior paulista.

Vagas – São, atualmente, nove vagas disponíveis, além daquelas que surgirem ao longo da validade do concurso, que é de seis meses (prorrogável por mais seis), até o limite de 25 vagas.

Requisitos – Podem concorrer estudantes do curso superior de direito matriculados nos dois últimos anos do curso.

Inscrições – O prazo para que sejam feitas se esgota no dia 28 desse mês. Os interessados deverão preencher requerimento de inscrição, conforme modelo anexo ao edital (disponível no site www.pge.sp.gov.br), e entregue na sede da Procuradoria, cujo endereço é avenida General Osório, nº 451, bairro de Trujillo, em Sorocaba. O atendimento se dará das 8h ao 12h e das 13h às 18h. Junto ao requerimento, os candidatos deverão apresentar comprovante de matrícula de faculdade situada na região e cópia simples do documento de identidade.

Seleção – A todos os candidatos será aplicada, no dia 3 de outubro (sábado), às 14h, uma prova contendo 50 questões de múltipla escolha, distribuídas igualitariamente entre as seguintes disciplinas: Direito Tributário, Constitucional, Processual Civil, Civil e do Trabalho. O exame terá duração de três horas e será aplicado no Colégio Dom Aguirre (UNISO- Campus Trujillo), situado na avenida General Osório, nº 35. Cada questão valerá um ponto.

Os estudantes inscritos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência em posse de documento de identidade, protocolo de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta. Não será permitida consulta a qualquer tipo de material.

Para ser aprovado, é necessário obter nota igual ou superior a três em cada disciplina e nota igual ou superior a 25 no geral.

Estágio – A jornada semanal de estágio será de 20 horas, cabendo ao estagiário bolsa mensal no valor atualmente fixado em R$ 467,46.

Lygia Roncel

+ Resumo Empregos Sorocaba

Sorocaba
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas