MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Procuradoria Regional finaliza seleção

Terão fim nesta sexta-feira, 4 de setembro, as inscrições para estágio na seccional de São José do Rio Preto..

Redação
Publicado em 28/08/2009, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Terão fim nesta sexta-feira, 4 de setembro, as inscrições para estágio na seccional de São José do Rio Preto da Procuradoria-Geral do Estado de São Paulo.

O processo seletivo visa à contratação de estagiários para vagas existentes ou que vierem a surgir na seccional durante o período de validade do concurso, que é de dois anos. Os estagiários atuarão na área de Contencioso Geral.

Poderão se candidatar ao estágio estudantes de direito que estejam matriculados entre o terceiro e o sexto semestre do curso.

Inscrições – As inscrições devem ser feitas entre 9h e 11h30 ou entre 14h e 17h diretamente na sede da seccional, localizada na rua Siqueira Campos, nº 3.105, 1ª sobreloja, em de São José do Rio Preto. No ato de inscrição, os interessados deverão entregar o requerimento (cujo modelo pode ser encontrado no edital da seleção, no site www.pge.sp.gov.br) preenchido e assinado, além de apresentar cópia da cédula de identidade ou documento equivalente.

Seleção – O processo seletivo se dará com a aplicação de uma prova no dia 11 de setembro (sexta-feira), com início às 14h e término às 17h, sendo composta por 50 questões de múltipla escolha sobre Direito Civil, Processual Civil, Constitucional, Administrativo e Tributário.

A prova será aplicada no salão nobre da 22ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, situada na av. Faria Lima, 5.853, em São José do Rio Preto, não sendo permitida qualquer espécie de consulta.

Para a realização da prova, os participantes deverão estar em posse do comprovante de inscrição, de documento de identidade e de caneta esferográfica azul ou preta.

Resultado – O resultado sairá no prazo de dez dias úteis a partir da data de aplicação da prova. Serão considerados aprovados aqueles que obtiverem a média mínima de cinco pontos, em escala de zero a dez. A convocação será feita por ordem de classificação, de acordo com a disponibilidade de vagas. Os convocados que não estiverem inscritos na seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) deverão providenciar sua inscrição no prazo de 60 dias após o credenciamento.

Estágio – Os estagiários cumprirão jornada semanal de 20 horas no período da manhã ou da tarde e receberão bolsa-auxílio mensal, cujo valor atual é de R$ 467,46.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos S.J. do Rio Preto

S.J. do Rio Preto
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

28/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.