MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Procuradoria Regional prorroga inscrições

A Procuradoria Geral do Estado prorrogou o prazo de inscrições para o programa de estágio da sua regional...

Redação
Publicado em 28/09/2009, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Geral do Estado prorrogou o prazo de inscrições para o programa de estágio da sua regional de Sorocaba, no interior paulista.

Vagas – São disponibilizadas nove vagas, além daquelas que surgirem ao longo da validade do concurso, que é de seis meses (prorrogável por mais seis), até o limite de 25 vagas.

Requisitos – Podem concorrer estudantes do curso superior de direito matriculados nos dois últimos anos do curso.

Inscrições – O prazo, que se encerraria nesta segunda-feira (28), foi estendido até o dia 13 de outubro. Os interessados deverão preencher requerimento de inscrição, conforme modelo anexo ao edital (disponível no site www.pge.sp.gov.br), e entregue na sede da Procuradoria, cujo endereço é avenida General Osório, nº 451, bairro de Trujillo, em Sorocaba. O atendimento se dará das 8h ao 12h e das 13h às 18h. Junto ao requerimento, os candidatos deverão apresentar comprovante de matrícula de faculdade situada na região e cópia simples do documento de identidade.

Seleção – A data da prova de seleção também foi alterada: do dia 3 de outubro passou para o dia 17 (sábado), às 14h. O exame conterá 50 questões de múltipla escolha, distribuídas igualitariamente entre as seguintes disciplinas: Direito Tributário, Constitucional, Processual Civil, Civil e do Trabalho. Terá duração de três horas e será aplicado no Colégio Dom Aguirre (UNISO- Campus Trujillo), situado na avenida General Osório, nº 35. Cada questão valerá um ponto.

Os estudantes inscritos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência em posse de documento de identidade, protocolo de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta. Não será permitida consulta a qualquer tipo de material.

Para ser aprovado, é necessário obter nota igual ou superior a três em cada disciplina e nota igual ou superior a 25 no geral.

Estágio – A jornada semanal de estágio será de 20 horas, cabendo ao estagiário bolsa mensal no valor atualmente fixado em R$ 467,46.

Lygia Roncel

Veja também:

Concurso da OAB/SP: monografias serão recebidas até o dia 30

Limeira/SP: Procuradoria abre programa de estágio

UERJ/RJ: Residência Jurídica: 20 vagas para graduados

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sorocaba

Sorocaba
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

28/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.