MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Procuradoria Regional seleciona estagiários

A jornada semanal de atividades é de 20 horas e a bolsa-auxílio oferecida é de R$ 467,46.

Redação
Publicado em 24/03/2009, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Regional de Araçatuba – órgão ligado à Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, inicia o período de inscrições para o concurso que objetiva selecionar dois estagiários de Direito.

Os outros candidatos classificados serão convocados de acordo com o surgimento de novas vagas, durante o prazo de validade do concurso (dois anos).

Os estagiários atuarão de acordo com jornada semanal de atividades de 20 horas e a bolsa-auxílio oferecida é de R$ 467,46.

Para concorrer às vagas, os estudantes devem cursar o 4º ou 5º ano em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Inscrição

As inscrições estarão abertas até o dia 13 de abril. Os interessados devem apresentar o requerimento de inscrição, acompanhado de cópia de documento de identidade, na sede da Procuradoria Regional de Araçatuba, situada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 600, Araçatuba (SP), das 9h às 17h.

A prova será composta por 25 testes de múltipla escolha e por uma dissertação. A avaliação será realizada no dia 8 de abril, das 9h às 12h, nas dependências da Unitoledo (Rua Antonio Afonso de Toledo, 595, Araçatuba).

As questões versarão sobre: Direito Constitucional, Direito Tributário, Direito Processual Civil, Direito Civil e Direito Administrativo. A prova terá a duração de três horas.

Os interessados poderão acompanhar as publicações referentes ao concurso pelo site www.pge.sp.gov.br.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.