MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Procuradoria Regional tem 2 vagas de estágio

A Procuradoria Regional de São Carlos abrirá inscrições amanhã, dia 10, para concurso de estagiário.

Redação
Publicado em 09/09/2009, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Regional de São Carlos abrirá inscrições amanhã, dia 10, para concurso de estagiário para sua área de Contencioso.

Vagas e requisitos – A seleção visa ao preenchimento de duas vagas existentes, mais aquelas que surgirem durante a validade do concurso, que é de um ano, prorrogável por igual período. Podem concorrer estudantes matriculados nos dois últimos anos do curso de direito. O estágio será realizado no período matutino ou vespertino, de acordo com a necessidade do serviço.

Para se inscrever – As inscrições serão recebidas até o dia 30 deste mês. Para efetuá-las, é necessário preencher requerimento cujo modelo está disponível na sede da Procuradoria, situada na rua São Joaquim, nº 1.233, no Centro de São Carlos. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Seleção – No dia 3 de outubro (sábado), entre 9h e 12h, será aplicada uma prova para todos os candidatos na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, localizada na rua D. Alexandrina, nº 992, no Centro. Para realizar o exame, é necessário estar em posse de cédula de identidade e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

A prova consistirá em 20 questões de múltipla escolha distribuídas entre as seguintes disciplinas: Direito Civil, Processual Civil, Constitucional e Tributário, cada questão valendo 0,4 pontos. Haverá também uma questão dissertativa versando sobre Direito Constitucional, com o valor de 2 pontos. Não será permitida qualquer forma de consulta.

A prova valerá dez pontos e, para ser aprovado, o candidato deverá obter nota igual ou superior a seis, sendo automaticamente desclassificado aquele que não pontuar em alguma disciplina ou na questão dissertativa.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos São Carlos

São Carlos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

09/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.