Tudo Sobre

Empregos Exame de Ordem

Divulgado resultado definitivo

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) tornou pública a relação dos examinandos aprovados no Exame de Ordem Unificado 2010.2.



Redação
Publicado em 14/01/2011, às 09h29

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) tornou pública a relação dos examinandos aprovados no Exame de Ordem Unificado 2010.2, após a interposição de recursos relativos ao desempenho na prova prático-profissional.

Confira a lista completa no anexo ao lado.

Saiba mais

Luiz Flávio BorgesD'Urso , presidente da OAB SP, explica que na década de 70, a queda na qualidade do ensino jurídico se tornou uma preocupação crescente para a OAB, o que levou a entidade a criar o Exame de Ordem para mensurar o conhecimento básico do bacharel em direito. O Exame inicialmente foi regulamentado pelo antigo estatuto da OAB, Lei 4.215/63, substituído posteriormente pelo novo Estatuto da Advocacia, Lei 8.906/94, que tornou a prova obrigatória para todos os bacharéis que desejam exercer a profissão de advogado.

Carolina Pera

Veja também

Rebouças/PR: Período de inscrição para concurso é prorrogado

São Paulo/SP: Curso jurídico na área digital é ministrado na Lex

+ Resumo Empregos Exame de Ordem

Exame de Ordem
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

14/01/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas