MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seccionais prorrogam inscrições para estágio

A Procuradoria Regional da Grande São Paulo estendeu o período de inscrições de dois processos seletivos para

Redação
Publicado em 05/11/2009, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria Regional da Grande São Paulo estendeu o período de inscrições de dois processos seletivos para estágio de suas seccionais de Osasco e Guarulhos, cujos prazos se encerrariam ontem (4).

As seleções são destinadas a estudantes de direito matriculados nos dois últimos anos do curso. A jornada semanal dos estagiários das Procuradorias será de 20 horas, com bolsa-auxílio correspondente a R$ 467,46.

Osasco – A seleção visa preencher, dentro de seu período de validade (um ano), até um limite de 19 vagas, distribuídas entre a sede da seccional, em Osasco, e o Setor de Acompanhamento de Processos de Cotia.

Inscrições – O novo prazo se encerrará às 17h do próximo dia 17. O requerimento de inscrição deve seguir o modelo constante do edital, ser juntado a comprovante de matrícula  e entregue na seccional de Osasco (rua Santa Terezinha, nº 52, Vila Yara, Osasco) ou no Setor de Acompanhamento de Processos de Cotia (rua Safira, 01, Cotia).

Seleção – A data do exame também foi alterada para o dia 18 de novembro, entre 14h e 16h30. A prova conterá questões de múltipla escolha relativas a Direito Civil (parte geral), Processual Civil e Constitucional, além da exigência da elaboração de uma dissertação que possua entre dez e 30 linhas e verse sobre Direito Constitucional.

A seleção acontecerá no Centro Universitário FIEO – Faculdade Instituto de Ensino de Osasco, sala 2, Bloco Vermelho, campus Narciso Sturlini.

Guarulhos – O processo seletivo visa o preenchimento de vagas já existentes ou que vierem a existir dentro do prazo de um ano, em número máximo de 19 vagas, nas áreas de Contencioso Geral e Tributário Fiscal.

Inscrições – O prazo foi prorrogado até o dia 11. Para se inscrever, os interessados deverão entregar requerimento assinado (conforme modelo disponível no edital) em um dos seguintes endereços:

- Seccional de Guarulhos: rua Íris, nº 300;

- Coordenação do curso de Direito da UNIFIG: rua Dr. Sólon Fernandes, nº 155, Vila Rosália;

- Setor de Acompanhamento de Processos de Franco da Rocha: av. dos Coqueiros, nº 300.

Junto com o requerimento, os candidatos deverão apresentar comprovante de matrícula em faculdade situada na capital ou em qualquer município da região metropolitana da Grande São Paulo.

Seleção – A prova foi remarcada para o dia 13, entre 13h30 e 16h. O exame será aplicado na Faculdade de Direito da UNIFIG, cujo endereço foi mencionado acima, e será composto de questões de múltipla escolha que versarão sobre Direito Civil (parte geral), Processual Civil e Constitucional e também de uma dissertação sobre tema relacionado a Direito Processual Civil, que deverá conter entre dez e 30 linhas.

Lygia Roncel

Veja também:

Santos/SP: Estudantes de direito têm mais vagas

DPU/MG: Inscrições são prorrogadas para estágio

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grande SP

Grande SP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

05/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.