MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção de estagiários recebe inscrições

A Procuradoria da Fazenda Nacional do Paraná está com inscrições abertas para processo seletivo que visa...

Redação
Publicado em 05/08/2009, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria da Fazenda Nacional do Paraná está com inscrições abertas para processo seletivo que visa à contratação de estudantes do curso de graduação em direito para estágio nas unidades da Procuradoria em Curitiba. Para se candidatar, os universitários deverão estar matriculados entre o terceiro e o quinto ano do curso.

Inscrições – Para se inscrever, é preciso comparecer à sede da Procuradoria, em Curitiba, situada na Rua Marechal Deodoro, 555, 7º andar, preencher o formulário (disponível ao final desta matéria) e entregar um curriculum vitae. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 17h, e as inscrições se encerrarão no dia 28 desse mês.

Seleção – Aos candidatos será aplicada uma prova de conhecimentos gerais com 25 questões de múltipla escolha e uma questão discursiva, que abrangerão as seguintes disciplinas: Direito Constitucional, Tributário, Administrativo, Civil, Processual Civil e Previdenciário. Não será permitida qualquer forma de consulta.

O exame será realizado no próximo dia 29, entre 14h e 16h30, na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná, que se localiza na praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba. Na data da prova, é necessário estar munido de documento de identidade e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. A data prevista para a divulgação do resultado é 14 de setembro, tendo os candidatos três dias úteis para interposição de recursos.

Estágio – A jornada de estágio deverá se dar no período matutino ou vespertino e ser compatível com o horário de estudos.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Curitiba

Curitiba
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

05/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.