MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seminário Internacional recebe inscrições

O IBCCRIM já está com inscrições abertas para o 15º Seminário Internacional de Ciências Criminais...

Redação
Publicado em 07/05/2009, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O IBCCRIM já está com inscrições abertas para o 15º Seminário Internacional de Ciências Criminais, a se realizar entre os dias 25 e 28 de agosto no Hotel Tivoli Mofarrej, situado na alameda Santos, 1.437, no bairro dos Jardins, em São Paulo.

O evento, o maior do segmento na América Latina, conta com o apoio da OAB paulista e estima reunir cerca de 800 profissionais de Ciências Criminais. Estão previstas duas palestras diárias pela manhã, três painéis  à tarde e audiências públicas no início da noite.

O professor da Universidade de Bolonha Massimo Pavarini, o ex-ministro da Justiça e advogado criminalista Márcio Thomaz Bastos, o secretário de Justiça e Defesa da Cidadania do estado de São Paulo Luiz Antônio Marrey e o juiz Marcelo Semer são algumas das presenças já confirmadas. O seminário será encerrado com um debate promovido pelos ministros Gilmar Mendes e Cezar Peluso, do STF, cujo tema será “Desafios Atuais do Supremo Tribunal Federal”.

A ficha de inscrição deve ser preenchida no site www.ibccrim.org.br. A taxa de participação terá o valor de R$ 550. Para inscrições realizadas durante este mês, no entanto, serão oferecidos 10% de desconto e o pagamento poderá ser parcelado em até seis vezes sem juros no cartão de crédito.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso IBCCRIM

IBCCRIM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

07/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.