MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Souza Cescon prorroga inscrições para estágio

Os candidatos devem cursar direito, do 5º ao 8º semestres, falar inglês fluentemente e ter disponibilidade para atuar em São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ

Douglas Terenciano
Publicado em 16/12/2016, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados prorrogou o prazo de inscrições para o seu programa de estágio 2017 até o dia 21 de dezembro. Os selecionados atuarão a partir de janeiro junto a advogados associados e sócios do escritório em 18 práticas do direito empresarial.

Vagas

Os candidatos devem cursar direito, do 5º ao 8º semestres, falar inglês fluentemente e ter disponibilidade para atuar em São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ.

O programa tem duração de dois anos e carga de seis horas por dia. “Nosso programa de estágio é fundamental para a descoberta de talentos e formação de advogados. Os novos estagiários terão a oportunidade de atuar em casos desafiadores e altamente sofisticados junto a profissionais seniores.”, explica Maria Angélica de Carvalho, gerente de recursos humanos do Souza Cescon Advogados.

O processo seletivo inclui testes e entrevistas. Os benefícios são bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, auxílio-transporte e participação nos programas internos de formação e desenvolvimento.

Inscrições

Currículos podem ser enviados para o e-mail trabalhe.conosco@souzacescon.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.