MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo no TJ/MG selecionará estagiário

O selecionado atuará na Comarca de Passa Quatro. As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 10 de janeiro de 2017

Douglas Terenciano
Publicado em 14/12/2016, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ/MG) abriu processo seletivo visando ao preenchimento de uma vaga, além de formar cadastro reserva, para estagiário de direito. O selecionado atuará na Comarca de Passa Quatro.

Vaga

Para participar é preciso estar regularmente matriculado no curso de direito, cursando o 3º período/semestre ou correspondente ao 2º ano para escola de regime anual. A jornada de estágio será de seis horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 1.047, mais 10% referente a vale-transporte.

O processo seletivo consistirá em uma prova no dia 7 de fevereiro de 2017, no salão do prédio do Sindicato Rural, na rua Saboia Lima, s/nº, no centro da cidade, às 13h. O contrato de estágio terá validade de um ano, prorrogável por igual período a critério da administração do órgão.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 10 de janeiro de 2017 até 3 de fevereiro do mesmo ano, no Fórum da Comarca, das 13h às 17h, no Balcão da Secretaria da Vara Única, situada à praça Doutor Gilberto Guedes, s/nº, no centro de Passa Quatro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: 1
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 1047,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda do Concurso

14/12/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.